Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Armando Cardoso é o treinador escolhido para os seniores

A nova direção já escolheu o treinador e em breve vai definir uma comissão para alterar os estatutos, que “estão desatualizados”.

SC VILA REAL 
Armando Cardoso, que esteve à frente dos seniores nos últimos meses, deverá ser o nome escolhido pela nova direção para continuar a comandar os destinos da equipa principal, que vai continuar a competir no campeonato distrital e promete lutar pela subida ao nacional.

Como treinador dos juvenis, Nuno Fredy foi o homem que reuniu o consenso da direção. Os juniores deverão ser comandados por Caniggia, que já fez parte do emblema alvinegro na época passada.

Estas são as principais novidades da nova equipa diretiva, chefiada por Artur Ribeiro, que venceu as eleições da semana passada. 

Num ato eleitoral muito concorrido, como não se via há alguns anos no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.