Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Arrelvamento do campo do Caça e Pesca do Alto Douro

-PUB-

A requalificação do campo de jogos “permitirá adequar as condições deste equipamento desportivo às exigências da prática de futebol”, refere a autarquia de Peso da Régua, em comunicado. A obra, financiada em exclusivo pela câmara municipal, representa um investimento na “ordem dos 67 mil euros”.

A câmara municipal reconhece o trabalho exemplar desenvolvido pelo Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, sobretudo, junto dos mais jovens, sublinhando a importância que a prática desportiva tem na formação de cada atleta.

Uma vez mais, a autarquia sublinha o papel das associações no trabalho desenvolvido em torno da “criação de condições para a prática desportiva de excelência”.

Em função do investimento feito nos equipamentos desportivos, Peso da Régua dispõe de um calendário anual de eventos que diferenciam o concelho, potenciam o turismo de qualidade e a dinamização da economia local.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS