FUTEBOL CAMP. DE PORTUGAL — SÉRIE A
A equipa orientada por Rui Eduardo Borges conseguiu chegar ao intervalo com um nulo no marcador, resistiu enquanto pôde e foi adiando o inevitável, mas do outro lado estava uma equipa muito forte e com muita qualidade.
Os golos surgiram na segunda parte. O primeiro da autoria de Álvaro Djaló aos 60’. O jogador arsenalista respondeu a um cruzamento de Kodisang, vindo da direita, e, de cabeça, fez o 1-0. A bola sofre um pequeno desvio em Corunha, enganando o guardião alvinegro que ainda segura o esférico, mas o auxiliar a entender que o fez para lá da linha de golo.
O Braga B ainda marcou mais dois golos, já na reta final da partida. Aos 90’ Vitor Oliveira, de penalti, marcou o segundo golo dos arsenalistas e aos 90+4, mesmo ao cair do pano, Felipe Borges fixou o resultado em 3-0. O apito do árbitro veio logo a seguir, ainda os bracarenses festejavam o terceiro golo.
Com este resultado, o Mirandela cai para o quarto lugar da tabela classificativa, com 13 pontos. Quanto ao Braga B somou a oitava vitória na prova, tem por isso 24 pontos e é líder isolado. Na próxima jornada, agendada para dia 20 de dezembro, o estádio São Sebastião será palco de um dérbi transmontano, com o Mirandela a receber o Vidago, que é sétimo classificado.
Jogo disputado no Complexo Desportivo de Fão
Árbitro: André Neto (AF Vila Real)
Auxiliares: Israel Lopes e Márcio
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.