Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© DR

Artista flaviense oferece viagem pelo mundo das cores no Ecomuseu de Barroso

Paulo Fontinha é um premiado artista flaviense que usa a cor como ponto forte das suas obras. “Um mundo a cores” funciona como uma terapia no contexto pós-pandémico e eleva a importância da arte enquanto “bem essencial”

-PUB-

Natural de Chaves, Paulo Fontinha é um premiado pintor contemporâneo. Doutor Honoris Causa em belas artes, com um percurso notável na pintura, é representado internacionalmente em Paris pela galeria Singulart. As suas obras foram extensivamente expostas um pouco por todo o mundo, da China ao Brasil, e já realizou mais de 100 exposições aquém e além-fronteiras.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.