Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Assaltantes atacam em Boticas e Vidago

Dois assaltos com contornos semelhantes aconteceram nos últimos dias na região do Alto Tâmega.

O primeiro caso conhecido aconteceu em Vidago, no concelho de Chaves, no dia 7, quando uma mulher, de 73 anos, foi roubada e agredida, por volta das 11h00, quando entrava em casa, que fica perto do campo de futebol.

A vítima terá sido surpreendida por um homem que lhe roubou, com “recurso a violência”, a mala que transportava e que teria cerca de 100 euros. A mulher foi ainda agredida e acabou por cair, tendo sofrido ferimentos numa perna, sendo depois assistida pelos bombeiros, que a transportaram para o hospital de Chaves.

O ladrão depois de roubar os pertences à vítima, fugiu de carro, onde estaria um outro homem à sua espera. 

Fonte da GNR confirmou à VTM

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.