Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Associação de Paralisia Cerebral quer criar ambulatório pediátrico

Anúncio foi feito no âmbito do 30º aniversário da instituição, a qual pretende evitar deslocações dos mais novos ao Porto. Projeto terá capacidade para 60 utentes

-PUB-

Foi há 30 anos que familiares e amigos de pessoas com paralisia cerebral se uniram para criar a Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR).

Desde então, as instalações têm vindo a sofrer alterações e são cada vez mais as valências a que a associação dá resposta. “Cada vez há mais necessidades sociais e institucionais”, refere Carlos Varela, presidente da associação.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.