Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Associados contestam Assembleia

Pela primeira vez, no historial do S. C. Vila Real, realizou-se, no passado dia 1 de Junho, uma reunião a que apelidaram de Assembleia-Geral, convocada, para o efeito, apenas com um dia de antecedência. Tal convocação tem, forçosamente, de ser publicada no jornal mais lido da terra e ser afixado o respectivo aviso, na sede […]

-PUB-

Pela primeira vez, no historial do S. C. Vila Real, realizou-se, no passado dia 1 de Junho, uma reunião a que apelidaram de Assembleia-Geral, convocada, para o efeito, apenas com um dia de antecedência.

Tal convocação tem, forçosamente, de ser publicada no jornal mais lido da terra e ser afixado o respectivo aviso, na sede do clube e outros lugares, mas sempre com a antecedência mínima de dez dias, artigo 55.º dos Estatutos, para que os sócios tomem conhecimento da mesma e lhes seja possível estar presente.

Ora, o que aconteceu foi muito grave, como a seguir se passa a relatar.

Em primeiro lugar, pergunta-se: quem tem o poder de convocar uma Assembleia-Geral? Será alguém da Comissão Administrativa?

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS