Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

ATUALIZAÇÃO: Acidente faz um morto e um ferido grave

O acidente ocorreu durante esta manhã na Rua da Ortigosa, em Lamego, no distrito de Viseu, e provocou uma vítima mortal e um ferido grave. 

-PUB-

Segundo informações do CDOS de Viseu, recolhidas há instantes pela VTM, esta colisão foi provocada pelo despiste de um veículo ligeiro que acabou por chocar com um veículo pesado. 

Deste acidente, e segundo a mesma fonte, resultou a morte de uma mulher, com aproximadamente 60 anos, e uma vítima em "estado muito grave".

O alerta foi dado minutos antes da 11h, desta sexta-feira, e para o local foram mobilizados 8 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

Para já desconhecem-se as razões que provocaram este desfecho.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.