Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Ausências fizeram-se notar

Um encontro onde a formação do Vimioso entrou bem (aproveitou a ausência de vários titulares devido a castigo) para chegar à vantagem.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE A

O Mirandela bem reagiu, mas não conseguia entrar com sucesso na bem escalonada defensiva adversária. Na etapa complementar, o técnico local fez algumas alterações e acabaria já no período de compensação por igualar o marcador. O Mirandela tudo fez para vencer, mas acabou por esbarrar na defensiva forasteira, que se apresentou muito concentrada.

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio S. Sebastião, em Mirandela

Árbitro: David Pimenta (AF Guarda)

MIRANDELA: Fábio Mesquita; Timóteo, Sidónio, Rui Sousa (Amorim, 46’) e Manecas; Mário Borges (Giancula, 86’), N’Dinho (Angel, 67’) e Ramalho (Carneiro, 67’); Diogo Motty, Maranata e Cheik (Aliu, 46’)

Treinador: Rui Eduardo Borges

ÁGUIA VIMIOSO: Hélder; Evans (Joshua, 31), Lauro, Lico e João Gabriel (Edney, 80’); Tito (Wellington, 46’), Luisinho e Paulo Cruz; João Regufe (João Vasco, 80’), Bernardo (Branquinho, 67’) e Miguel Diz

Treinador: Eurico Martins

Ao intervalo: 0-1

Cartões amarelos: Lauro (30’), Amorim (92’ e 96’), Rui Eduardo Borges (93’) e Eurico Martins (93’)

Cartão vermelho: Amorim (96’, a.c.)

Marcadores: João Gabriel (22’) e Sidónio (93’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.