Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
No menu items!

Autarca faz balanço “positivo” de três anos de mandato

Ângelo Moura destaca a diminuição da dívida do município, que está numa situação financeira “débil”, mas “estável”

-PUB-

Uma visita às obras na Rua do Largo dos Bancos serviu de mote para assinalar o terceiro ano de Ângelo Moura como presidente da câmara de Lamego.

Aos jornalistas, o autarca classificou o mandato como “positivo” e diz-se de “consciência tranquila”, admitindo, contudo, que “ainda há muito para fazer”.

“Estou com o sentimento de dever cumprido”, refere, lembrando que “apresentámos um projeto muito ambicioso aos lamecenses. Temos consciência que muitos dos objetivos a que nos propusemos não foram alcançados, pelo menos da forma que tínhamos delineado”.

O autarca explica que, a nível financeiro, “a situação do município ainda é extremamente débil, mas conseguimos estabilizar as contas. O ano de 2019 permitiu ter resultados a infletir o ritmo que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS