Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
default

Autarquia abre novo concurso para requalificação do Miradouro de N. Sra. Prazeres

O Município de Alijó abriu um novo concurso público para a requalificação do Miradouro de N. Sra. Prazeres - Monte da Cunha e da área envolvente.

-PUB-

A autarquia revela que este “é já o terceiro procedimento lançado, depois de os dois concursos anteriores terem ficado desertos, por falta de apresentação de propostas”.

Atendendo a que não houve empresas interessadas nos dois concursos anteriormente lançados, o município refere que se “viu obrigado a avançar com um novo procedimento, o que se traduz num atraso considerável na concretização do projeto. Este é um problema transversal à região e ao país que tem condicionado a execução de muitas empreitadas”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.