Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Autarquia ajuda a pagar casa e faturas para atrair jovens

É dessa forma que a autarquia, do distrito de Bragança, lança o desafio aos jovens para fixarem residência no concelho transmontano. 

A autarquia aprovou dois programas que têm como objetivo ajudar a pagar habitação e despesas mensais aos jovens, como as faturas da água ou da luz. Designado “AnsiãesJovem”, o programa dispõe até oito mil euros para aquisição, construção ou reconstrução de habitação própria permanente, apoio ao arrendamento e ao pagamento das faturas mensais de bens essenciais.

Nas redes sociais, o município refere que o programa “pretende criar condições para que os jovens possam arrendar ou construir a sua própria habitação e dinamizar o comércio e economia local”, acrescentando que os candidatos que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.