A partir do próximo dia 1, quem quiser adotar um animal do Centro de Recolha Oficial da Associação de Municípios do Vale do Douro Norte (AMVDN) poderá solicitar apoio à autarquia, que viu uma candidatura comunitária aprovada no valor de 15 mil euros, que agora será distribuída pelos munícipes residentes no concelho de Vila Real que adotem um animal e procedam à sua esterilização.
Para canídeos fêmeas, o apoio é de 55 euros e para os machos 30. Já para os gatídeos fêmeas o valor é de 35 euros, enquanto para os machos o apoio é de 15 euros.
Para se candidatarem a estes apoios, os munícipes que pretendam adotar animais de companhia (cães e gatos), após o processo de adoção dos animais presentes no Centros de Recolha Oficial da AMVDN, devem
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



