Sábado, 31 de Julho de 2021

Autarquia renova frota com viaturas elétricas

Nos últimos anos, o Município de Mondim de Basto tem vindo a renovar a frota automóvel municipal, apostando em veículos elétricos, mais eficientes e mais amigos do ambiente.

-PUB-

Recentemente, e para fazer face às necessidades dos serviços municipais, a autarquia adquiriu duas viaturas ligeiras 100% elétricas, com 0% de emissões poluentes e 0% de emissões de ruído, que vêm substituir dois outros veículos, com mais de 10 anos, que seguiram para abate.

A aquisição destes veículos e de um posto de carregamento semirrápido representou um investimento de 66 528,98€, financiado ao abrigo do programa Fundo Ambiental, lançado pelo Ministério do Ambiente para apoiar políticas ambientais que promovam o desenvolvimento sustentável.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.