Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Autogolo fez a diferença

Para acerto de calendário, e, em jogo referente à 6.ª jornada do campeonato, o Bragança deslocou-se até Cerveira à procura de conquistar um resultado positivo, no entanto encontrou uma equipa bem organizada, que não cometeu erros que os transmontanos poderiam aproveitar.

-PUB-

À passagem do minuto 70, o momento do jogo, com Alisson a ser infeliz e a introduzir a bola na própria baliza. O Bragança ainda foi à procura do empate, mas não conseguiu furar a bem escalonada defesa da casa. 

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal Rafael Pereira

Árbitro: Álvaro Santos (AF Aveiro)

CERVEIRA: Bissoloti; Diogo Carvalho, Leo, Nuno Santa Marta e Costa; Rui Luís (China, 90’), Diegues (Filipe Leite, 61’) e Derley; Trindade, Baltazar (Lucas, 93’) e Carrilho

Treinador: Rui Cavalhal

BRAGANÇA: Pedro Fernandes; Allison, Kika (Dany, 35’), Nuno e Álvaro; David Carvalho, Hudson e Adriel; Lisboa (Rúben, 83’), Jesus e Cabecinha

Treinador: Marco Móbil

Ao intervalo: 0-0

Marcador: Alisson (70’ p.b.)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.