Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Automobilistas estranham reforço policial nas estradas da região

Ao longo o dia de hoje, os automoblistas depararam-se com uma presença "anómala" de patrulhas nas estradas transmontanas.

-PUB-

Os condutores que usaram as redes rodoviárias para se deslocarem fizeram saber, nas redes sociais, de vários pontos onde estavam a decorrer ações de fiscalização e controlo, algumas das quais, com recurso a balanças.

No distrito de Vila Real, destacam-se as patrulhas em Sabrosa, Vila Pouca de Aguiar, Vidago, Chaves, Valpaços e Peso da Régua.  Na cidade e na periferia  também houve vários pontos a realçar, sendo estes Constantim, junto ao Intermarché de Vila Real, Flores, Nossa Senhora da Conceição e Lordelo.

No distrito de Bragança a presença sentida registou-se em Mirandela e Vila Flor.

Contactado pela VTM, fonte da Guarda Nacional Republicana de Vila Real referiu que "não se tratou de nenhuma ação nacional ou regional, foi, sim, uma ação normal e recorrente das forças de segurança no terreno", acrescentando que, "não houve nenhum reforço nas patrulhas, sendo que as várias publicações nas redes sociais dão a ilusão de que as autoridades estiveram nos vários pontos em simultâneo, em ações de fiscalização".

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.