Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Autoridades investigam morte de jovem pescador

O homem, de 32 anos, foi dado como desaparecido ao final da tarde de domingo, depois de ter ido pescar. Vestígios de sangue no local levaram a Polícia Judiciária (PJ) a investigar o caso

-PUB-

No domingo, Cláudio Nascimento saiu de casa para pescar, algo que fazia com regularidade, dada a sua paixão pela pesca. Mas ao final da tarde “soaram” os alarmes e as autoridades foram alertadas para o seu desaparecimento. Tudo aconteceu em Valverde da Gestosa, no concelho de Mirandela, de onde era natural.  

Foi o pai da vítima quem deu pela sua falta e alertou as autoridades, depois de ter ido à sua procura. Sérgio Nascimento acredita que o filho pode ter sido atingindo por um tiro, de forma acidental, uma vez que aquele local é, também, uma zona de caça.

“Ele não tinha inimigos. Para mim, foi algum caçador que viu um vulto, pensou ser um animal

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.