Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

B.V. de Fontes celebram aniversário com nova ambulância

Os Bombeiros Volun­tários de Fontes celebraram o seu 53º aniversário, no domingo, tendo o dia ficado marcado por dois momentos que aumentaram a simbologia do 10 de março.

-PUB-

Por um lado, a corporação apresentou um novo veículo de transporte de doentes não urgentes, “o que vem melhorar o serviço prestado aos doentes e uma maior facilidade de acesso nas localidades com caminhos mais estreitos”. O segundo momento marcante partiu da parte de algumas entidades locais, que contribuíram para que a cerimónia decorresse condignamente, com oferendas e apoios.

À VTM, o comandante dos bombeiros, Artur Cardoso, referiu que uma das apostas da Direção e do Comando é “dar as melhores condições para que os bombeiros se sintam confortáveis no quartel como se estivessem nas suas casas e, nisso, temos o contributo de várias pessoas, que nos vão presenteando com algumas coisas que vamos precisando, porque

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.