Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Bandalusa atuou na Festa do Emigrante

O município de Mesão Frio deu as boas vindas aos emigrantes, no mês em que grande parte deles aproveita para regressar às suas raízes, dedicando-lhes uma festa de homenagem, numa noite muito animada, que contou com a atuação do conceituado grupo musical "Bandalusa".

-PUB-

O concerto teve lugar no Parque de Estacionamento da Zona de Lazer de Mesão Frio, pelas 22 horas do dia 16 de agosto, ao qual compareceram várias centenas de pessoas, que aguardaram ansiosamente a entrada da ilustre banda em palco e que dançaram alegremente ao longo de toda a noite.

O evento, que tem vindo a surgir anualmente, é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Mesão Frio e mais do que um ponto de encontro para emigrantes e população local, pretende propiciar o convívio entre as partes, homenageando quem durante o ano se ausenta da família e dos amigos, para assegurar o seu futuro fora de portas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.