Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Barrosã na Seleção Nacional de Futsal

É mais um emblema de orgulho barrosão. Carina Luís, natural de Torgueda, concelho de Montalegre, atleta de futsal, atingiu o pico da modalidade: representar a Seleção Nacional (Sub-17). A jogar atualmente no Grupo Desportivo de Chaves, a jogadora não esquece o início do percurso (ADC Colmeia) ao mesmo tempo que vaticina fé para o seu futuro. Por estes dias realizou um estágio de preparação com a equipa das ‘quinas’, em Rio Maior, Santarém.

Depois de ter sido convocada para representar Portugal, pela primeira vez, em 2016, para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, a jovem atleta Carina Luís, voltou a ser lembrada pelo selecionador nacional, Luís Conceição, para vestir a camisola da Seleção Nacional de Futsal Sub-17 Feminina. A UEFA está a organizar estes torneios de desenvolvimento na sequência da decisão da FIFA de integrar esta modalidade em vez do futebol nos Jogos Olímpicos da Juventude que terão lugar em 2018, em Buenos Aires (Argentina).

O grupo realizou um estágio de preparação que incluiu a realização de dois jogos treino, no pavilhão CE Rio Maior, o primeiro diante da seleção distrital da Associação de Futebol de Santarém Sub-15 – que venceram por

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.