Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Barrosões caem de pé

Durante os primeiros 45 minutos, o Montalegre conseguiu manietar bem o Fafe, com uma equipa bem adiantada e pressionante no terreno de jogo.

-PUB-

CAMPEONATO PORTUGAL PRIO

A equipa minhota sentiu inúmeras dificuldades e só aqui e ali conseguia desfazer o nó por Felipe Martins, o avançado brasileiro que foi o melhor em campo. Foi precisamente o camisola nove do Fafe que construiu o lance do primeiro golo, fura pelo lado esquerdo, remata e obriga Tiago Guedes a defesa apertada, e na recarga Vilmar faz o 1-0. Animados com o golo, a equipa que veste de amarelo volta a criar muito perigo num livre na direita e com finalização defeituosa de Adílson. Ao intervalo 1-0. 

A segunda parte foi diferente, o Fafe foi mais determinado e agressivo, tinha agora mais bola e obrigava o Montalegre a recuar no terreno. Felipe

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.