Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Basket Clube de Vila Real apurado para os campeonatos nacionais

Os sub-14 e sub-18 masculinos garantiram as vagas para os respetivos nacionais ao vencerem as fases de apuramento de acesso às provas rainhas que reúnem os melhores conjuntos do país.

No escalão de sub-18 masculinos (juniores), os Lobos fizeram uma campanha imaculada, sem averbarem qualquer derrota na fase de apuramento.

Depois da vitória nos dois jogos frente ao Vitória de Guimarães, o BCVR jogou o apuramento, no último fim de semana, diante do Gumirães de Viseu, tendo vencido também os dois encontros, no sábado e em Viseu, os Lobos venceram por 47-82 e, no domingo, já em casa, 63-40. Ambos os resultados espelharam a clara supremacia do conjunto vila-realense, que superou com relativa facilidade os seus adversários. Segue-se agora a primeira fase do Campeonato Nacional, com início agendado para este fim de semana, diante do FC Porto. Para além do emblema portista, o BCVR tem a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.