Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

BE recolhe assinaturas contra o fecho dos CTT

O Bloco de Esquerda (BE) de Vila Real começou, ontem, a recolher assinaturas para uma petição contra o encerramento do balcão dos CTT da Araucária, tendo reunido, diante da loja, vários populares e militantes do partido com mensagens a transmitir o seu desagrado para com a decisão da administração dos correios. 

-PUB-

O partido pretende recolher cerca de quatro mil assinaturas para poder entregar na Assembleia da República, com o objetivo de “pedir ao Governo que pressione a administração dos CTT a recuar na decisão do fecho das lojas, especialmente da loja da Auracária”. 

Mariana Simões, responsável do BE, considera “inqualificável” o seu encerramento, uma vez que se trata de um balcão com “bastante afluência” e que atende “às necessidades das pessoas daquele lado da cidade”. 

“Esta loja tem uma proximidade com as grandes instituições de correspondência e temos aqui uma população sénior que a usa regularmente para o levantamento das suas reformas, pelo que consideramos este encerramento injustificável”, aponta. 

Em resposta a toda a polémica gerada em torno desta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.