Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Bela tarde de futebol

‘Derby’ duriense, com o Régua a receber a única equipa que conseguiu até ao momento impor a derrota aos reguenses, o Santa Marta. 

-PUB-

AF VILA REAL DIVISÃO DE HONRA

Casa cheia no Artur Vasques. Ainda havia adeptos a sentar-se e já Musa colocava Gato à prova. Entrada forte dos locais, que criavam algumas oportunidades, mas não concretizavam. Aos poucos, o Santa Marta equilibrou o jogo, ganhando alguns duelos a meio-campo, onde se travava uma luta bem interessante entre Candé e Diogo Seminário. O primeiro sinal de perigo do Santa Marta sai dos pés de João Nuno, que cobra um livre, bola na área e Bruno a fazer uma defesa incompleta, que ninguém aproveitou. Os reguenses começaram novamente a carregar e numa jogada de insistência Zé Pedro é derrubado na área, com o árbitro a assinalar penálti. Chamado à

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.