Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Biblioteca Municipal angaria material em iniciativa solidária

De 25 de novembro a 13 de dezembro de 2019, a biblioteca municipal de Valpaços promoveu, pela primeira vez, a campanha “Biblioteca Solidária” que teve como objetivo recolher livros e brinquedos a favor das crianças carenciadas do concelho de Valpaços.

-PUB-

Durante a campanha foram aceites livros e brinquedos, novos ou usados, para todas as idades, desde que em bom estado de conservação, tendo sido registado 165 donativos.

Terminado o prazo de recolha, os técnicos da autarquia entregaram o material recolhido à delegação de Valpaços da Cruz Vermelha, sendo da sua inteira responsabilidade a distribuição dos donativos pelas crianças.

A campanha visou sensibilizar os mais novos para a importância de partilhar, de cuidar e ajudar o próximo.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.