Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Bom desempenho dos atletas de Arrabães no TOP 12

Decorreu no Centro de Alto Rendimento em Gaia, no fim de semana, o TOP 12, prova que constitui o início da época e reúne a elite do ténis de mesa nacional nos escalões de cadetes e juniores.

-PUB-

Esta prova envolveu 24 atletas e contou com três do CCR Arrabães, número só igualado pelo Sporting CP e suplantado pelo CTM Mirandela.

Alexandre Queirós, na fase de grupos, ficou em terceiro, atrás de Gonçalo Gomes (Madeira) e Luís Maciel (Açores), que acabaram por ser os primeiros classificados na prova. Na disputa pelo quinto lugar encontrou Silas Monteiro (ex-atleta de Arrabães e atual número 25º no Ranking da Europa em sub-15), a quem ganhou por 3 a 1.

Pedro Olhero alcançou a 7ª posição, após ter ficado em quarto nos grupos, com os mesmos pontos do segundo, portanto muito perto de ir disputar os quatro primeiros lugares.

Mafalda Queirós obteve a oitava posição, em prova ganha pela mirandelense

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.