Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Bom espetáculo, com muitos golos

Numa manhã fria, assistiu-se a um bom jogo de futebol.

AFVR FUTEBOL JUVENIS

Entrou bem o Abambres que aos 2’ inaugurou o marcador. Esférico na direita, saída inoportuna dos postes de Gonçalo Faustino e João Fraguito, pleno de oportunidade, a encostar para o golo.

O Vidago era uma formação que tentava, a todo o custo, chegar ao golo e, aos 15’, surge um lance em profundidade para Sérgio Morais, que ganha em velocidade a um adversário, entra na área e remata para a igualdade. Numa fase em que o encontro estava a ser disputado debaixo de algum equilíbrio, a turma da casa dilata a vantagem com golos de Gonçalo Gonçalves e Ricardo Fernandes, respetivamente.

A etapa complementar foi mais emotiva. Samuel Pereira aumentou a vantagem, com a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.