Domingo, 1 de Agosto de 2021

Bombeiro e paciente morrem em acidente na A4

O despiste e consequente queda num viaduto de uma ambulância dos Bombeiros de Bragança provocou a morte a um bombeiro e à doente, que era transportada para uma unidade hospitalar no Porto

-PUB-

O acidente aconteceu na segunda-feira, às 11h55, no viaduto de Candemil (Amarante), com a viatura a cair de uma altura de cerca de 60 metros, no sentido Vila Real- Amarante.

António Neto, de 60 anos, foi o bombeiro da corporação de Bragança que perdeu a vida, e as reações à sua morte foram muitas por parte de várias associações humanitárias, que receberam a notícia com “grande tristeza”. Em várias publicações nas redes sociais, as associações lamentaram ainda esta perda e enviaram condolências à família, amigos e à corporação brigantina.

A outra vítima mortal foi a doente, de 68 anos, que se encontrava dentro da viatura quando os meios de socorro chegaram ao local, enquanto o bombeiro foi

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.