Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Bombeiros de Macedo de Cavaleiros e Santa Marta de Penaguião recebem donativo de 450 euros

Depois de ter sido sorteada uma verba solidária no valor de 900 euros para duas corporações dos bombeiros, no dia 28, os contemplados estiveram nas instalações do jornal A Voz de Trás-os-Montes para receberem o donativo, na tarde de segunda-feira.

-PUB-

José Pereira, presidente e fundador da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Marta de Penaguião, salientou a importância que os donativos têm para a instituição, referindo que “qualquer verba é importante e tem sempre uma aplicação naquilo que são as nossas necessidades”, desvendando qual o rumo que este valor terá. “Esta verba ajudará a financiar uma ação de formação que estamos a planear”.

Subscrevendo as palavras proferidas anteriormente, o vice-presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntário de Macedo de Cavaleiros, Amâncio Rocha, salientou que “todas as iniciativas como estas são bem-vindas e são um grande contributo”. 

Da parte do jornal, o Diretor Geral, João Vilela, referiu que o trabalho levado a cabo teve grande relevância, pois foram dadas a conhecer todas as 47 corporações de bombeiros da região, que culminou com a entrega de uma verba solidária. “Este contributo é dado de grande vontade e implica também a responsabilidade social que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.