Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Boticas marcou presença na BTL juntamente com a CIM-AT

O município de Boticas marcou presença em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), evento que decorreu entre os dias 13 e 17 de março, no Parque das Nações, em Lisboa.

-PUB-

Integrada no espaço da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT), Boticas teve a possibilidade de dar a conhecer o concelho Barrosão, divulgando e promovendo as potencialidades existentes no território.

O presidente da câmara de Boticas, Fernando Queiroga, visitou o espaço da CIM-AT, na sexta-feira, juntamente com os autarcas de Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar e com o Primeiro Secretário da CIM-AT, Ramiro Gonçalves, referindo que “estes eventos são importantes para divulgar o Alto Tâmega como um todo, como um território com grandes potencialidades, conciliando os atributos próprios de cada um dos Concelhos que constituem a CIM-AT”.

Na ronda pelo evento, Fernando Queiroga ainda teve a possibilidade de trocar impressões com os seus homólogos dos municípios de Sernancelhe e da Régua, Carlos Silva e José Gonçalves, respetivamente, e também com o Presidente da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa, Hirondino Isaías.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.