Terça-feira, 15 de Junho de 2021

“BoxBurger” chegou a Vila Real

Os apaixonados por hambúrgueres deixaram de ter dificuldade em encontrar um local onde se deliciar. Em plena Av. 1º de Maio, em Vila Real, abriu o BoxBurger, “um espaço único, onde a qualidade está garantida e a satisfação de quem nos visitar é assegurada”, como referiu o responsável pelo estabelecimento, Márcio Pinto.

-PUB-

“A filosofia do BoxBurger pretende trazer ao cliente uma experiência única e diferenciadora”. Para tal, os clientes encontrarão ao seu dispor produtos cozinhados de forma inigualável, “através de um processo que grelha a carne na brasa, num forno especial e com carvão de coco, o que dá um melhor travo à carne e que proporciona sensações no palato sem igual”.

Além disso, o pão utilizado também é diferenciador, a carne é exclusivamente desta cadeia de estabelecimentos, as batatas são importadas de França, e o cliente pode escolher os ingredientes que quer no seu hambúrguer, sem que tenha qualquer custo adicional, e não esteja restringido ao que está predefinido numa ementa.

Quem se deslocar às instalações encontrará um espaço “dinâmico e acolhedor”, onde poderá ver televisão, ter acesso à Wi-Fi, estar com amigos ou reunir a família. 

Há um mês a servir os vila-realenses, a idade dos clientes não é uniforme, indo desde os mais jovens até aos sexagenários.

Os preços variam em função do menu, podendo variar os oito euros, no caso do menu com hambúrguer de 250g, até aos treze euros, sendo este composto por três hambúrgueres. Os estudantes contam ainda com uma atenção especial, tendo um desconto na hora de pagar.

Com o objetivo de oferecer aos clientes as melhores sensações e o melhor palato, Márcio Pinto deixa o repto: “o nosso estabelecimento tem tudo o que é necessário para que as pessoas passem um bom bocado e degustem aquele que é o melhor hambúrguer do mundo”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.