Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Bragança volta a perder mesmo a jogar com mais um

O Bragança continua sem encontrar o caminho dos bons resultados, desta vez averbou nova derrota em casa perante um adversário acessível

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE A

Nem mesmo a jogar contra 10, com a expulsão do guarda-redes aos 8 minutos, os brigantinos foram capazes de impor as suas leis. 

Aos 26’, Hugo Alves inaugurou o marcador, os locais reagiram e chegaram ao empate num lance infeliz de Rui Faria, que introduziu na própria baliza. 

No início da segunda metade, Jailson aproveita bem uma desatenção dos locais e colocou novamente a sua equipa na frente do marcador. Até final, o Bragança bem tentou pelo menos chegar à igualdade, mas não conseguiu furar a defesa bem fechado dos minhotos.

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal Eng.º José Luís Pinheiro, em Bragança

Árbitro: Carlos Teixeira (AF Vila Real)

BRAGANÇA: Nélson Gomes; David Carvalho, Alisson Santos, João Jesus e Leandro Cabecinha; Luís Lisboa (Fabian Capelo, 64’), Álvaro Dionísio (Reina, 64’) e Nuno Silvano (Ebuka Peter, 84’); Adriel Santos, Daniel Pires e André Félix (Marco Trigo, 74’)

Treinador: Marco Móbil

VILAVERDENSE: Carlos Fernandes; Stephen Payne, Diogo Bianchi, Rui Faria e Armando Lopes; Saidu Musa Johan N’Zi (André Raymond, 88’) e Hugo Alves; Eduardo Barros (Paulo Costa, 9’), Jailson (Rui Gomes, 73’) e João Marna (Gonçalo Pereira, 88’)

Treinador: Hélder Batista

Ao intervalo: 1-1

Cartões amarelos: Stephen Pavne (45’), Álvaro Dionísio (53’), Leandro Cebolinha (63’), Diogo Dionísio (74’), Saidu Musa (79’) e Rui Gomes (92’)

Cartão vermelho: Carlos Fernandes (8’)

Marcadores: Hugo Alves (26’), Rui Faria (35’ p.b.) e Jailson (49’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS