Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Bruno Barros em estágio da seleção

O mesa tenista Bruno Barros, atleta do Club de Vila Real, participou num estágio integrado no Plano Nacional de Estágios das Seleções Nacionais do futuro, promovido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

-PUB-

Para o Club, esta convocatória é fruto “do trabalho, da dedicação e do empenho que, diariamente, coloca em prática, bem como o natural talento do atleta, abrindo ótimas perspetivas para o seu futuro”.

O estágio da seleção nacional decorreu no Centro de Alto Rendimento, em Vila Nova de Gaia, entre os dias 17 e 21 de dezembro. Quanto ao Club de Vila Real, importa relembrar que tem dois locais de treino diário, um no Centro Escolar da Araucária (classes de formação) e outro no pavilhão do Seminário (classes de competição).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.