Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©Márcia Fernandes

Campeão Kostadinov anuncia fim da carreira

Foi com um sentimento misto, de felicidade e alguma tristeza, que Kostadinov anunciou o final da carreira de futebolista.

-PUB-

O jogador do Santa Marta, de 38 anos, revelou que se sente “muito feliz” ao retirar-se pelo clube em que sonhava ser campeão. “Disse que só abandonaria quando fosse campeão pelo Santa Marta, isso aconteceu hoje e chegou o momento de abandonar”, mas “já sinto saudades”, referiu à VTM o jogador visivelmente emocionado.

Natural de Fontes, concelho de Santa Marta de Penaguião, Kostadinov disse ainda que sente a mesma vontade, mas já não tem a capacidade de outros tempos. “Sempre deu tudo e agora é o momento de abandonar e dar lugar aos mais novos”.

Passou por vários clubes da região, como Régua, Vidago, Tarouquense, Alijoense, entre outros, um avançado muito veloz que era temido pelos defesas.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.