Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Cantos de reis e janeiras ao presidente da Câmara

No início de cada ano, sucedem-se os tradicionais cantos de reis e janeiras, e são várias as coletividades sociais, educativas e culturais que cumprem a tradição de os cantar ao presidente da Câmara Municipal.

-PUB-

No final das atuações, o presidente da Câmara, Alberto Machado, cumprimenta os elementos do grupo e convida-os a degustar o bolo-rei.

Os convívios entre coletividades locais e o executivo realizam-se normalmente no salão nobre dos Paços do Concelho ao longo do mês de janeiro.

Já cantaram os reis ou as janeiras ao presidente da Câmara os grupos de comissão de festas de Cidadelhe de Aguiar, trabalhadores e alunos da pré-escola (decorreu nas próprias instalações), utentes da Santa Casa da Misericórdia, e elementos da Creche e do CAO – Centro de Atividades Ocupacional.

Até final do mês, estão previstas ainda atuações da USTAG – Universidade Sénior de Terras de Aguiar e da Comissão de Festas de Telões.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.