Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Carlos Penas reconduzido na concelhia do PSD Chaves

Lista encabeçada pelo arquiteto foi a única concorrente e foi eleita com 80,43% dos votos.

-PUB-

Carlos Penas mantém-se como presidente da Comissão Política do PSD de Chaves. As eleições decorreram este sábado e a lista A, encabeçada pelo arquiteto, a única concorrente, obteve 80,43% dos votos, e ainda 10,30% de votos brancos e 9,27% de votos nulos;

Quanto aos restantes órgãos, Nelson Montalvão foi eleito presidente da mesa da assembleia com 95,88% dos votos, obtendo ainda 2,06% de votos brancos e 2,06% de votos nulos.

Numa note lançada na página oficial no Facebook, o PSD Chaves agradeceu “de forma vincada, a participação e empenho de todos os militantes no importante ato eleitoral”, acrescentando que “a confiança e esperança depositada, reforçam a nossa responsabilidade e a todos obrigam a trabalhar por Chaves e pelo PPD/PSD”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.