Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Carlos Pires deixa Chaves para integrar “novo projeto”

O treinador de guarda-redes Carlos Pires rescindiu contrato com o Desportivo de Chaves para integrar "um novo projeto", disse hoje o emblema que ocupa o 17.º lugar da I Liga portuguesa de futebol.

-PUB-

"O clube e a SAD foram sensíveis ao pedido de Carlos Pires. Desejamos a Carlos Pires os maiores sucessos pessoais e profissionais no seu novo projeto", destacou o conjunto de Trás-os-Montes no seu sítio oficial na Internet.

O flaviense, de 49 anos, representava o Desportivo de Chaves pela sexta temporada consecutiva, desde a época 2013/2014, integrando as diversas equipas técnicas. Antes, tinha já representado o clube transmontano entre 2007 e 2009, também como treinador de guarda-redes.

Depois de trabalhar com o técnico português Leonardo Jardim nos flavienses, em 2007/2008 e 2008/2009, Carlos Pires 'acompanhou' o treinador no Beira-Mar, Sporting de Braga e Olympiacos, da Grécia, nas quatro épocas seguintes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.