Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Casa de Mateus dedica o mês de junho às pessoas

“Junho, mês das pessoas”. Este é o desafio da programação da Fundação da Casa de Mateus para junho. 

-PUB-

Ao longo das próximas semanas, a Fundação convida a comunidade a partilhar fotografias que retratem experiências vividas nos Jardins ou na Casa de Mateus.  “Visitou pela primeira vez a Casa ainda criança, com a sua família? Veio já adulto, em passeio de turismo cultural, sozinho ou em grupo? Foi em Mateus que aconteceu um momento especial da sua vida? Tem em casa fotografias, antigas ou recentes, da sua visita a Mateus?”, perguntas à espera da recetividade da comunidade. 

Para ajudar a construir este mural de pessoas, que “dão sentido humano a este espaço monumental”, a instituição pede que lhe sejam enviadas algumas dessas fotografias e que lhe contem a sua história. Depois, “não se esqueça de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.