RegiãoCasos na região sobem a pique

Casos na região sobem a pique

Na última semana, o aumento dos casos de Covid-19 tem preocupado as autoridades de saúde e também o governo, estando à vista um novo confinamento.
Fazendo como que uma espécie de raio-x à região transmontana, Mirandela é um dos concelhos onde o número de casos mais aumentou. No espaço de uma semana, passou dos 34 para os 142 casos ativos. 

Ainda no distrito de Bragança, destaque para surtos na cadeia de Izeda e no lar da Misericórdia de Miranda do Douro, onde há a lamentar seis vítimas mortais.
Na cadeia de Izeda, o primeiro caso foi registado a 28 de dezembro, levando ao isolamento de toda a ala onde esse recluso estava. Já a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO