Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

CCR Arrabães vence Torneio à frente de Benfica e Sporting

Nos dias 6 e 7 de janeiro, decorreu em Lisboa, mais uma prova do Circuito Nacional para Jovens, classificada de nível A, para efeitos de Ranking, da F.P. de Ténis de Mesa e que constitui um ato de homenagem ao grande mesa-tenista olímpico e Campeão da Europa que é João Monteiro.

-PUB-

O primeiro grande momento para o ténis de mesa transmontano aconteceu no escalão de cadetes masculinos, com a vitória por equipas do CCR Arrabães, secundado pelo Benfica e pelo Sporting na terceira posição. 

Para este feito contribuíram os bons desempenhos de Alexandre Queirós que individualmente se classificou em 2º lugar, Rafael Ribeiro em 5º e Francisco Silva em 33º, em prova ganha por David Bessa, atualmente a jogar pelo Juncal dos Açores.

Os êxitos do Arrabães não ficariam por aqui, uma vez que a sua atleta Sílvia Silva, foi a grande vencedora da prova de infantis femininos, depois de derrotar Mariana Ramos do Canidelo por 3 a 1 na final. Neste escalão é ainda de destacar o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.