Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

CDS-PP quer ser uma “voz diferente” na Assembleia da República

O cabeça de lista do CDS-PP, Patrique Alves, diz que o seu partido tem prioridades “muito simples”, mas “fundamentais para tirar a região do caminho de empobrecimento e desertificação”, que se faz sentir um pouco por todo o interior e o distrito de Vila Real não é exceção.

-PUB-

Elencando como prioridades a aposta nas questões da natalidade, da demografia, do abandono de idosos, com a necessidade de se criar uma rede de cuidadores, o partido acredita que só poderão ser alavancadas com o crescimento económico. “Obviamente, não poderemos querer ter uma região pujante em termos demográficos se não tivermos uma região que consiga captar pessoas e manter as que cá estão”, explicou o candidato na entrega da lista centrista no tribunal de Vila Real.

O CDS-PP revela que vai inscrever no seu programa nacional um compromisso “muito vincado para o interior”, propondo um regime fiscal diferenciado, com benefícios para pessoas e empresas que decidam fixar-se nestes territórios.

Com formação na área ambiental, Patrique Alves vincou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.