Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Centenas de crianças no Encontro de Futsal

Decorreu no domingo, no Pavilhão dos Desportos, o 38.º Encontro de Futsal para crianças organizado em parceria entre a Associação de Futebol de Vila Real e o Académico Alves Roçadas, no âmbito do 6.º aniversário da Academia de Futsal do Sporting de Vila Real.

-PUB-

O referido encontro, contou com a presença de 53 equipas, 13 clubes e 373 atletas inscritos, dos escalões Petizes, Traquinas e Benjamins (dos 4 aos 10 anos de idade).

Vila Real foi, assim, palco de mais um grande evento desportivo já que pelo Pavilhão dos Desportos houve jogos durante as 10 horas seguidas, passaram cerca de 1500 pessoas oriundas de vários pontos do país e estrangeiro, que resolveram assistir e apoiar as suas equipas num clima de festa e fair-play desportivo.

Renato Costa, coordenador técnico do Académico Alves Roçadas e coorganizador do evento, era um dos rostos felizes no final do encontro. “Ficamos muito felizes por colaborar de forma direta com a Associação de Futebol de Vila

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.