-PUB-
O pároco António Paulo, o presidente da câmara, Alberto Machado, e o presidente da Assembleia Municipal, Álvaro de Sousa, estiveram entre os presentes neste novo espaço que teve neste ato uma pré-estreia do que pode vir a ser na dinâmica sociocultural da comunidade local.
Com mais de meia centena de participantes com coordenação de Marco Aurélio, do Orfeão Terras de Aguiar, assistiu-se a uma representação condigna numa noite bela e contemplativa.
“Foi por ti, foi por mim…”, lembravam, apontando, as mulheres e homens que assistiram de perto à crucificação de Jesus Cristo, evocando a Paixão.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!