Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Centenas de pessoas no Convívio da Castanha

Realizou-se, no domingo, no Mercado de Cerva, o V Convívio da Castanha. Centenas de pessoas fizeram questão de estar presentes neste evento que comemora o S. Martinho na freguesia de Cerva e Limões. 

Esta iniciativa, que vai já na sua quinta edição, constituiu um meio de dinamização da economia local nesta altura do ano, servindo como meio de promoção de artesãos e produtores. 

A tarde começou com a representação da lenda de S. Martinho, interpretada pelos idosos da Santa Casa da Misericórdia de Cerva. De seguida, subiu ao palco o rancho da mesma instituição. A animação continuou com o Grupo de Cavaquinhos “Os Apimentados”. O programa encerrou com a atuação do MShow. 

A organização deste evento outonal esteve a cargo da Junta de Freguesia de Cerva e Limões, que contou com o apoio do Município de Ribeira de Pena.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.