Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Centro de rastreio já realizou 15 mil testes desde o início da pandemia

-PUB-

O centro de rastreio à Covid-19 de Lamego já superou a marca de 15 mil testes de despiste realizados a utentes da região Douro Sul, segundo informação divulgada pela autarquia em comunicado.

Em funcionamento desde abril de 2020, no Centro Multiusos de Lamego, a unidade rastreia “cidadãos suspeitos de infeção e previamente referenciados pelo Serviço Nacional de Saúde ou com prescrição médica”.

Foi instalado pela Câmara Municipal de Lamego em articulação com a Administração Regional de Saúde do Norte e o Laboratório Germano de Sousa e funciona por marcação prévia através dos nºs 254 609 699 e 933 100 760 e do email covid19.lamego@germanodesousa.com, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 13h e as 14h30 e as 17 horas.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS