Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© DR

Centro de Vacinação reabre no Multiusos de Lamego

O Centro de Vacinação de Lamego reabriu esta quinta-feira, dia 16, tendo já começado a receber os primeiros cidadãos para a toma da vacina contra a Covid-19.

-PUB-

Criado pelo ACES DOURO SUL, em colaboração com o Município de Lamego, este serviço continua alojado no Centro Multiusos.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Catarina Ribeiro, e o Vereador responsável pelo Serviço de Proteção Civil, Carlos Silva, visitaram o local, com o objetivo de verificar se estão reunidas as condições referenciadas pelas autoridades de saúde.

O Centro de Vacinação de Lamego conta com uma equipa de funcionários municipais destacada para apoiar os profissionais de saúde, assim como para o suporte logístico ao seu funcionamento.

Nas próximas semanas, estará aberto todos os dias para atender a população que vai receber a dose de reforço contra a COVID-19 e iniciar a vacinação pediátrica.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.