Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

Centro hospitalar vai reorganizar serviço de visitas aos doentes

Em tempo de pandemia, com as visitas aos doentes suspensas, familiares e doentes sofrem ainda mais com esta ausência e pode crescer um sentimento de abandono por parte de quem está internado nos hospitais.
 

-PUB-

Apesar de as visitas aos doentes no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) não estarem totalmente vedadas, Júlio Azevedo, enfermeiro diretor, admite que “é difícil” estar sem ver aqueles que mais gostamos. “Quando estamos debilitados, gostamos de ter apoio da família e dos amigos, mas aqui no hospital as visitas não estão completamente vedadas, pois há determinadas condições em que as pessoas podem aceder às visitas”.

No entanto, segundo este responsável, revela que a administração está a pensar em implementar “novas regras de visitação aos pacientes”. “É um projeto que pretendemos colocar em prática em breve, logo que a pandemia abrande na região”, adiantando que deverão ser agendadas as visitas. “Em princípio,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS