Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Centro Qualifica já está a funcionar

Já está em pleno funcionamento o Centro Qualifica de Vila Pouca de Aguiar que decorre entre este ano e meados de 2021 e que deriva de uma candidatura ao Norte 2020, tendo sido atribuída a verba de 67 mil euros.

-PUB-

Em funcionamento nas instalações da Escola Secundária, o Centro Qualifica está, numa primeira fase, a auscultar e a encaminhar pessoas para a oferta educativa e, posteriormente, haverá essa respetiva formação específica procurando aumentar as qualificações, escolar e profissional.

O presidente da câmara municipal, Alberto Machado, salientou a qualidade do centro que “estamos a dinamizar”, dando como exemplo a nota máxima (vinte) na formação que os coordenadores obtiveram da parte do Estado.

O público-alvo do Centro Qualifica de Vila Pouca de Aguiar está na faixa etária superior a 18 anos. A pessoa que estiver interessada em aumentar as qualificações poderá dirigir-se ao Agrupamento, Escola Secundária (dias úteis, 9h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00).

 

Mais informações através

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.