Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Cerca de 370 atletas nos primeiros dois dias do Abambres Cup

Após quatro anos sem se ter realizado, em que pelo meio houve uma pandemia de Covid-19, o Abambres Cup regressou para grande alegria dos jovens jogadores de futebol.

-PUB-

A prova teve início no dia 8 de junho, continuou no domingo e só termina no próximo sábado (17).

No primeiro dia estiveram em competição equipas de sub-10 e sub-11, no segundo dia entraram em ação os sub-12, onde se juntaram clubes de várias associações do país, como explicou Pedro Castro, coordenador da formação do Abambres SC. “Nos primeiros dois dias estiveram presentes cerca de 370 atletas, entre meninos e meninas. Com o staff chegámos às 400 pessoas.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS