Quinta-feira, 6 de Maio de 2021
©Arquivo VTM

Certame bateu recorde de expositores

Setor representa um volume de negócios para o concelho superior a 30 milhões de euros anuais

O Parque do Império, em Mirandela, foi palco de mais uma edição da Feira da Alheira. Na sua 21ª edição, o certame contou com um número recorde de expositores.

“Este ano temos 93 expositores, mais onze que no ano passado”, explicou Júlia Rodrigues, durante a inauguração do certame. A presidente da Câmara Municipal de Mirandela lembrou que a alheira “é um produto muito importante para a economia do nosso concelho e nós soubemos preservar esta tradição e o saber fazer”.

A ideia de que a alheira ajuda a dinamizar a economia local foi também defendida por João Torres, secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor. 

“Para o Governo é uma honra associar-se a um evento

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.